quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Não é verdade???

Muitas amigas minhas já foram traidas, muitas perdoaram, outras não. As vezes me pergunto se algum dia  for traida o que eu vou fazer, será que foi perdoar ou não. Acho que vai depender mais do menino do que de mim, se ele foi um namorado bacana, amoroso, carinhoso, e o nosso namoro vale a pena talves, eu perdou, mais se for um namorado super ciumento, cheio das gracinhas, e meio maxista, eu não perdou. Porque quem ama não trai, eu sei que a carne é fraca, mais deve respeito e fidelidade a mim, porque eu sei que eu nunca trairia ninguem por mais bonito, perfeito que seje o outro, eu sou fiel ao meu namorado concerteza, por mais que minhas amigas fazem preção eu nuca faria isso. E nem pagaria na mesma moeda, se ele me trai, termino e vou viver minha vida, acha outro melhor que ele, sem ficar chorando pelos cantos, porque os meninos devem gostar de fazer a gente sofrer, acho que eles acordam já com a ideia, qual delas que eu vou magoar?? Ela esta tão feliz, eu vou mentir um pouquinho, depois fala que amo, senti um pouco de ciumes dela, pra ela gamar ainda mais, e quando eu ver que ela esta apaixonada eu pego outra, e ela vai chorar demais, e pergunta o que ela vez de errado, só pode!!!
Mais não são todos, eu acho né? Tem uns até que levam o namoro a serio e a errada é a menina, ela que trai, magoa e mente. Pra fala a verdade eu não endendo muito de amor porque amor não é pra entender é pra viver, um dia de cada vez, porque hoje você tem certeza que ama um menino, ai passa as semanas e você já não tem tanta certeza desse amor, por isso que é dificil de entender, mais cada um faz o que quer, ama quem quizer e sofre quem quer, não é VERDADE????

Nenhum comentário:

Postar um comentário