quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu gosto muito de você

Havia, uma vez, uma moça - primeira em tudo:
melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soube, se tinha sido uma boa filha, uma boa companheira ou uma boa amiga. Num dia de depressão a moça deixou-se morrer.
Quando ia a caminho do céu encontrou um Anjo e este perguntou-lhe:
- Por que fez isto se sabia que te amavam?...
Ao que ela respondeu:
- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca escutei:
"Eu Gosto de você"
Como o Anjo ficou pensativo, a moça disse:
- E sabe o que mais dói???
O Anjo, triste, perguntou-lhe:
- O quê?
Ela respondeu:
- Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um EU GOSTO DE VOCÊ!!!!'
Em seguida a isto, o Anjo abraçou a moça e disse que não se preocupasse porque dela se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que a amava, mas a quem ela nunca havia escutado e que agora a recebia de braços abertos, sabe quem?? DEUS
É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para nós. Se eu morresse hoje... só queria que VOCÊ soubesse:
OBRIGADA PELA TUA AMIZADE....EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário