quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você acredita?

Hoje acordei de bem com o mundo, pra fala a verdade nunca fiquei de mal, mais tem dias que você não ta bem pra ver a realidade a sua volta, ai é melhor fica deitada na cama esperando o dia passar, assim não magoou ninguém e ninguém me magoa.
Voltando no de bem com o mundo, acordei é olhei pela janela e lembrei do que o meu amigo me falava, que só de acordar nós já tiamos que agradecer a Deus porque não são todos que acordam tem as pernas, os braços, a fala, a visão, esta perfeito aos olhos da sociedade. Fui ao banheiro como todo mundo faz e quando sai estava minha familia tomando café da manhã, e pensei ainda bem que você existem, tudo que sou devo a vocês, mais não tive coragem de fala isso pra eles.
Será porque nós não temos coragem de fala essas coisas pras pessoas que a gente mais ama, as pessoas mais importantes, acorda de manhã e em vez de fala bom dia, nós falarmos te amo, são coisas que não tem explicação. Depois tomei um banho, almocei e fui pra escola, chegando lá, cumprimentei minhas amigas e fomos estuda, aprende coisas novas com meus professores, e fiquei por dentro das fofocas, porque amigas que não fofocam da vida dos outros não são amigas de verdade, mais que é bom fala da vida dos outros, a é muito bom.
Chegando em casa, fui a padaria é comi um pedaço de pizza, daquela que a mussarela derrete, posso até ver a agua na sua boca, voltando ao assunto, depois jantei fiz meus deveres da escola e fiquei mexendo na internet ate mais tarde, conversando com meus amigos distantes. Cansada fui dorme e sonhar, sonha eu sonhei só não sei com que, eu nunca consigo me lembra dos meus sonhos no dia seguinte.
ACREDITAM ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário